quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

nas ruas, nos muros



Umas letras na rua me fizeram refletir, uma careta meio lombrada expressando o que sentiu, quando te viu. Outro busão já passou nem identificaram, mas quem é da rua se ligou, por ali passou, um grande guerreiro, nem um pouco Zé colher, um sábio maloqueiro. Um gringo estrangeiro, quando a arte viu, puta que pariu! Porque partiu, só me lamentar, muito pra viver, o espaço analisar, vamos sacar aquela lua, que tão bonita era, de uma nova era que está por vir, te vi contar e tenta explicar que pouco temos em relação ao universo, ser complexo, que o humano nunca viu. E se viu, não teve a moral de explicar, vamos sonhar, contigo já sonhei e conseguir pichar uma letra invocada com a galera lá da praça, só pra tu sacar, MANO JOPA VAI REINAR, como já reinou mostrou para o mundo o que Olinda já sacou, e como sacou. Arte Expresso Olidense, em todo Brasil, mil salves pra você que esse nome levou, representou e continua, riscando do Recife até a Lua, a moral é tua. Tem o meu respeito para sempre, me ensinou a ser homem consciente. Valeu mano Jopa, tua letra ta nas ruas, nos muros e no meu coração, felicidade em ter tido você como irmão.  
 

Conversa Acesa Copyright © for brother's group