terça-feira, 2 de abril de 2013

Explanando meus planos insanos.


Vou te respeitar,


sem mesmo achar que você merece.
Sua opinião é verdadeira, fico só de bobeira,
em achar que foi desrespeitoso você viver. Meus devaneios vão e voltam, existem e sobram.

Minhas vontades só aumentam, minhas insanidades.
Te tormentam.
Na real... Isso é legal!
É insano, cheio de plano, obsceno e ousado.
Ou mesmo atrasado.
Meu rabisco virou poesia, minha atitude virou regalia.
Minha mensagem não é de carinho, é de mudança,
minha fome ainda é de criança, com muita esperança.
Fico besta em achar que foi tua culpa, mas se foi?
Vou mentir dizer que não doi.
Acredito em mim e só em mim.
Não quero mais mentir.
Na real, foi legal. Mas me deixa aqui no canto.
Explanando meus planos insanos.

Só vou crescer e explanar meu desejo de mudar;

Para os meus manos te um aperto de mão,
e pra você só o meu cinismo, sem achismo!


 

Conversa Acesa Copyright © for brother's group