sexta-feira, 5 de abril de 2013

Revolution!





Revolution!



A revolução depende de nós, 
quando em uma só voz atingirmos todos os ouvidos.
Em uma só boca gritarmos todos os anseios,
falando por belos e feios.
A sociedade é grande.
E grande é a vontade de viver bem
contra ninguém.
E com todos e todas,
numa mensagem boa.
Falando de paz,
não ficaremos pra trás.
Até os corruptos imundos irão nos apoiar,
e pararam de fazer merda e ajudar, a revolucionar.
Essa sociedade robô, que tudo que lê e vê gosta, até bosta.
Globosta, pensa que engana,
mas engana pior que nos embanana como anta.
Tenho opinião própria, e não implora,
que aqui no meu reino você não mora.
Minha família é quem eu quero e em quem eu vejo um olhar sincero.
Se desandar, vai chatear.
Outra chance vai ter, mas se errar e falhar, acabará!
Perderá um amigo e ganhará um inimigo.
Se revolucione por algo que lhe atinge e lhe afinge.
Sou sincero, luto porque quero.
Gosto de quem eu amo, o desengano.
Que existe e persiste em existir.
Por isso vivo e aqui.
 

Conversa Acesa Copyright © for brother's group